segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Equipe Ecoralph em Porto Seguro/ BA. Parte I.


       A viagem para o sul da Bahia da Equipe ecoralph.com (na semana do feriadão de 02 de novembro) começou com a chegada em Porto Seguro e o city-tour pelo centro histórico num  domingão que acabou divertido  e relaxante na "muvuca" da barraca Tôa Tôa http://www.portaltoatoa.com.
      
Centro histórico de Porto Seguro/ BA.



       Dia seguinte partimos para a Praia dos Espelhos, hoje destino ecoturístico da pauliceia desvairada. Linda e paradisíaca, porém bastante cara devido à consumação mínima exigida em alguns estabelecimentos.

 
Guia Ralph na Praia dos Espelhos.


Saveiro e bote no Recife de fora.

Mais um dia e partimos mar adentro num passeio para o “Recife de Fora”. Lá, através do Snorkeling,observamos o ecossistema marinho e um dos maiores bancos de corais de mundo com todos os seus lindos peixinhos coloridos.


      
Guia Daniele no "Quadrado" de Trancoso.
Trancoso já tão bem anunciada por Elba Ramalho nos aguardava. O “Quadrado” preserva a história, as fachadas coloniais, os hippies, a igreja de São João Batista e a vista para o mar. Depois, já na praia, andamos em média 3km até acharmos o “lounge” da pousada www.aldeiadosol.com.br. Passamos algumas horas lá e retornamos para o convívio do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário